Internacional Titulo
Iraque vai receber comissão dos EUA sobre piloto desaparecido
Das Agências
24/03/2002 | 11:47
Compartilhar notícia


Um porta-voz iraquiano anunciou neste domingo que seu país está disposto a receber uma delegação americana para investigar o paradeiro do piloto americano dado como desaparecido desde a Guerra do Golfo em 1991.

"Anunciamos nossa intenção de receber uma delegação americana para examinar o assunto" do piloto Michael Speicher, dado como desaparecido desde janeiro de 1991", declarou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraquiano.

Depois de ter sido declarado morto, o comandante Michael Speicher foi dado como desaparecido desde 2001, depois que os serviços de inteligência americanos receberam informações de que ele sobreviveu à queda de seu avião no dia 17 de janeiro de 1991, primeiro dia da guerra do Golfo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;