Cultura & Lazer Titulo
Semana de Fotografia começa em São Caetano
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
19/07/2010 | 07:47
Compartilhar notícia


Começa hoje a 2ª Semana de Fotografia. Com organização do Fotoclube ABCclick em parceria com a Prefeitura de São Caetano, o evento conta com série de palestras e workshops gratuitos sobre o tema.

As atividades do dia terão a presença de Leonardo Duarte, que irá mostrar como a ação social é exercida por meio da fotografia. Logo após, é a vez de José Cordeiro apresentar o cotidiano de um fotojornalista.

Entre os profissionais convidados também estão Geraldo Pedroso, Joel Silva, Ricardo Pagemaker, Sandra Bizutti e Clício Barroso.

As atividades serão às 19h e 20h, no auditório do Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, piso superior módulo 2), no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abcclick.com.br ou pelo telefone 4226-5518.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;