Setecidades Titulo Balanço
Rio Grande não registra
mortes há uma semana
Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
30/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
André Henriques / DGABC


Rio Grande da Serra não registra nenhuma morte por Covid há uma semana. Ontem, a cidade reportou quatro novos casos confirmados de coronavírus e nenhum óbito, marca acumulada desde o dia 22 de julho. No total da pandemia, o município somou 95 falecimentos e 2.919 pessoas contaminadas.

Juntas, as sete cidades contabilizaram, ontem, mais 558 testes positivos de coronavírus e 22 óbitos. No total, a região já tem 236.685 casos acumulados desde o início da pandemia, e 9.640 mortes foram registradas.

Apesar da desmontagem do hospital de campanha instalado no ginásio da UFABC (Universidade Federal do ABC), em Santo André, ter sido iniciada ontem, o município teve mais 202 novos casos confirmados e quatro mortes nas últimas 24 horas. Desde o ano passado já são 63.947 pessoas doentes e 2.425 mortes confirmadas por coronavírus em Santo André.

São Bernardo continua sendo a cidade com o maior índice de registros diários, com 210 novas pessoas infectadas, e cinco vidas perdidas. Já em São Caetano, somente 17 pessoas testaram positivo para a Covid entre quarta-feira e ontem, e dois óbitos foram reportados.

Em Diadema, novos 24 casos de coronavírus foram confirmados e cinco pessoas perderam a batalha para o vírus. Mauá reportou 79 confirmações da doença e apenas uma morte, e Ribeirão Pires contabilizou novos 22 doentes e cinco óbitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;