Setecidades Titulo
Mulher dá queixa de carro roubado e acaba presa
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/06/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André foi parada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André, por uma mulher que acabara de ter o carro roubado. Os investigadores foram atrás do suspeito, recuperaram o veículo e prenderam o acusado. Mas, quando foram registrar a ocorrência, descobriram que o carro da mulher já era roubado. A ‘vítima’ do roubo também foi presa.

O roubo ocorreu por volta das 16h. Quando os policiais recuperaram o carro, pediram para a dona acompanhá-los até a delegacia. Ela se recusou, tentando ir embora. Mas foi convencida pela mãe dela, que não sabia da situação do veículo. A placa do carro estava regular no sistema, mas os policiais perceberam que o número do chassis não batia. A acusada alegou que comprou o carro de uma pessoa que já morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;