Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Refeitório da Casa Ronald recebe R$ 359 mil em melhorias

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC

10/12/2019 | 07:00


Almoço festivo preparado pelo chef Arthur Sauer marcou a inauguração da cozinha e refeitório da Casa Ronald McDonald, em Santo André, ontem, após quatro meses de obras. O espaço, destinado à alimentação das 23 famílias e funcionários da unidade, recebeu R$ 359 mil em investimento, doados pela Fundação Salvador Arena. 

Além de mais colorido, o ambiente passou a contar com câmara frigorífica, fogão, novas bancadas e 12 jogos de mesas com quatro cadeiras cada, totalizando 48 lugares. “Precisávamos arrumar o espaço de acordo com as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, declara o presidente da Casa, Nelson Tadeu. 

O refeitório recebeu o nome de Espaço Tucunaré, em homenagem aos hóspedes da casa que, em sua maioria, vieram da região Norte do País para passar por tratamento contra o câncer. 

Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra destacou a importância da parceria público-privada. “(Essas ações) Trazem um acolhimento para quem precisa. Sempre ajudamos a Casa Ronald com nosso Banco de Alimentos, não só com refeições, mas também com kits de higiene e produtos de limpeza”, ressalta



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;