Nacional Titulo Em Guarulhos
Bandidos explodem caixa eletrônico em supermercado
09/11/2011 | 06:54
Compartilhar notícia


Criminosos explodiram, às 2h45, um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas instalado no interior do Supermercado Ágape, localizado na altura do nº 193 da Rua Itororó, no bairro Recreio São Jorge, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

 

Após detectarem algo de estranho na máquina, funcionários da empresa que realiza monitoramento do caixa eletrônico ligaram para o 190. No momento em que os policiais militares chegaram no supermercado, a máquina e parte do estabelecimento já estavam danificadas. Não se sabe ainda se algum valor foi levado pelos bandidos, nem quantos eram nem em que tipo de veículo chegaram e fugiram. O caso será registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos, no bairro São João.

 

Ataques - Desde janeiro deste ano, a reportagem do estadão.com.br apurou 122 casos de ataques a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo durante o horário noturno. Foram 54 casos na capital e 68 nas cidades que compõem a Grande São Paulo. Em 86 dos 122 ataques, os criminosos utilizaram explosivos; e, em 40 ocorrências, as máquinas estavam instaladas dentro de supermercados. Esse foi o 5º ataque a caixas nos primeiros nove dias de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;