Internacional Titulo
Bush recebe presidente da China para discutir Coréia e Iraque
Por Da AFP
24/10/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


Os presidentes de China e Estados Unidos, Ziang Zemin e George Bush, conversarão sobre Coréia do Norte, Iraque, terrorismo, comércio e direitos humanos no encontro desta sexta-feira, no rancho de Bush no Texas, segundo informou nesta quarta-feira a conselheira da presidência para Segurança Nacional, Condoleezza Rice.

“Bush espera uma discussão sincera e construtiva durante seu terceiro encontro com o presidente chinês, que ocorrerá no rancho Prairie Chapel”, informou Rice.

Os dois líderes se reunirão por cerca de 90 minutos, antes de um passeio pelo rancho de 640 hectares e um almoço com as esposas Wang Yeping e Laura Bush.

O presidente chinês, 76 anos, que deve abandonar o cargo em breve, realiza uma visita oficial de quatro dias aos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;