Esportes Titulo
Bruno César pode ganhar vaga no time titular
Das Agências
19/04/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


A atuação do meia Bruno César contra o Santo André deixou o técnico Tite em dúvida sobre quem escalar na partida decisiva contra o Oeste, às 18h30 de sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ontem pela manhã, na reapresentação do elenco, o treinador deixou escapar que pode fazer mudança no time titular.

"Tenho uma dúvida entre o Bruno (César) e o Morais", declarou o treinador, que decidiu manter Leandro Castan entre os titulares, mesmo após a boa partida de Paulo André contra o Ramalhão. "É muito cedo. Foram seis meses do Paulo (André) parado, enquanto o Castan está há quatro meses jogando muito bem, e o Wallace também está bem na reserva e quando entra", justificou o treinador.

Sobre o adversário da fase decisiva, o lateral-direito Alessandro pediu atenção. "Estamos acostumados com o mata-mata em dois jogos. E isso, de certa forma, dá tranquilidade. Do jeito que vai ser, nós vamos ter de apostar todas as nossas fichas em um jogo só. Isso diminuiu demais a margem de erro porque não vamos ter outra oportunidade", lembrou.

NOVO ASTRO

Depois de apresentar o atacante Adriano, o Corinthians fala agora em contratar mais um jogador do nível de Seleção Brasileira para reforçar o elenco.

"Se Deus quiser teremos outro nome de peso ao lado dele (Adriano). Estamos fazendo bastante força para isso. A ideia é contratar craques com padrão de Seleção Brasileira. Isso passou a fazer parte do DNA do Corinthians", declarou o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, evitando dar pistas sobre a possível contratação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;