Cultura & Lazer Titulo
Pavarotti anuncia aposentadoria para 2005
Por Das Agências
26/06/2002 | 09:40
Compartilhar notícia


O tenor Luciano Pavarotti pretende se aposentar quando completar 70 anos, no dia 12 de outubro de 2005, segundo entrevista à CNN.

"Depois dessa data eu não canto nunca mais, nem no banheiro durante o banho", disse Pavarotti.

Perguntado sobre se sua voz ou saúde estariam por trás de sua decisão, Pavarotti disse que um pouco de tudo influencia. Ele estreou no mundo da ópera em 1961.

O tenor também disse que planeja se casar este ano com Nicoletta Mantovani, 32 anos, sua namorada há seis. Eles planejam ter filhos. "Eu a propus há vários anos. Ela disse sim. E ela... ainda diz sim", contou. "Acho que ela é mazoquista".

O relacionamento do tenor com Mantovani interrompeu seu casamento de 34 anos com Adua, com quem ele tem três filhas.

Pavarotti disse estar recuperado de uma recente operação nos quadris e joelhos, e concordou que precisa perder peso. "Mas eu não estou passando fome. Só estou de dieta", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;