Setecidades Titulo
Festa do Verde acaba neste domingo na Craisa
Por Ana Macchi
Da Redaçao
16/09/2000 | 15:50
Compartilhar notícia


Termina neste domingo, às 22h, a II Festa do Verde de Santo André. O evento, conhecido também por ABC Verde, conta com exposiçao de flores, plantas e equipamentos de jardinagem espalhados em uma área de 10 mil m². Sao 14 estandes atacadistas de flores ornamentais. Além disso, os visitantes encontram barraca de pastel e feira de animais com caes, gatos, roedores, aves e peixes.

Ao longo dos 16 dias de festa, a Craisa (Companhia Regional de Abastecimento de Santo André), responsável pela organizaçao do evento, contabilizou a participaçao de cerca de 70 mil pessoas. Cantores nacionais e internacionais garantiram público nos três fins de semana de realizaçao do evento.

Vendas - Cerca de 10 toneladas de flores e plantas foram comercializadas durante a festa. Para hoje, os comerciantes pretendem queimar o estoque e prometem descontos de até 30% nas mercadorias.

A Craisa já está estudando a terceira ediçao da feira do verde, agendada para setembro do próximo ano. De acordo com o coordenador geral do evento, Yuri Brancoli, a ABC Verde irá manter o mesmo formato deste ano. No entanto, deverá trazer novidades aos visitantes.

O evento, que é gratuito e conta com estacionamento próprio, acontece na avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Terezinha, em Santo André, a partir das 10h. O encerramento é às 22h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;