Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia Federal investiga professor de Sto.André acusado de tráfico de drogas

Docente enviava entorpecentes via correspondência para outras cidades


Da Redação

14/08/2018 | 07:00


 A Polícia Federal, por meio da Superintendência de Goiás, abriu investigação para apurar a conduta do professor Caio Fernando Rossi, 32 anos, preso na última semana, em Santo André, após ser flagrado vendendo entorpecentes via correspondência.

O docente foi flagrado na quarta-feira tentando enviar doses de LSD, maconha e haxixe, na agência central dos Correios, em Santo André, justamente, após funcionários da estatal reconhecerem o suspeito através de um cartaz enviado pela Polícia Federal. No material, a PF pedia que caso alguém identificasse o docente tentando realizar novas postagens interestaduais acionasse, imediatamente, as autoridades.

Segundo a investigação, o professor escondia entorpecentes dentro de livros com histórias em quadrinhos do personagem Tex e, posteriormente, despachava drogas para vários Estados do País. No dia em que foi preso, o professor tentava, inclusive, enviar cartas para o Tocantins e Curitiba, no Paraná.

Na sua residência, na Avenida Valentim Magalhães, em Santo André, foi encontrado ainda um estoque de entorpecentes. O docente teve sua prisão preventiva decretada.

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;