Esportes Titulo Vagas
Palhavam dá outra chance para Nathan e Frank contra o Tigre

Atacantes herdaram vagas de Matheus Santiago e David Ribeiro, que foram para o futebol turco

Anderson Fattori
11/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A sexta-feira foi longa para o técnico José Carlos Palhavam no comando do Santo André. Dirigindo os times sub-20 e profissional ao mesmo tempo, ele tem se desdobrado para atender à demanda de treinos para as categorias. Na base, prepara a equipe para a terceira rodada da segunda fase do Paulista, hoje, às 15h, contra o Guarani, no Bruno Daniel. Amanhã, nos mesmos horário e local, comandará o Ramalhão no clássico contra o São Bernardo, na terceira rodada do primeiro turno da Copa Paulista.

“Cansativo, mas é gostoso. Estou muito feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo nas categorias”, comentou Palhavam, deixando claro que a prioridade é o time profissional.

Ontem, ele fez o último coletivo antes do clássico e adiantou que vai dar outra oportunidade para Nathan e Frank, substitutos de David Ribeiro e Matheus Santiago, que foram para o futebol turco. “Tenho de dar um pouco de rodagem, pelo menos dois jogos para ver o rendimento deles. Perdemos dois atletas que faziam a ligação e eles estão tendo de suprir essa necessidade”, explicou.

INGRESSOS
Os bilhetes para o clássico com o São Bernardo estão à venda e custam R$ 20. Estudantes, professores da rede pública e portadores de necessidades especiais pagam R$ 10 mediante apresentação de documento com foto para comprovar direito. Maiores de 60 anos e menores de 12 entram gratuitamente.

Hoje, os ingressos deverão ser adquiridos exclusivamente na sede do poliesportivo Jairo Livolis, localizada à Rua dos Ramalhões, no Parque Jaçatuba, das 10h às 14h. Amanhã, dia do jogo, a venda ocorrerá apenas na bilheteria do estádio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;