Economia Titulo Oportunidade
Startups de tecnologia oferecem 38 chances na Capital
Da Redação
16/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Startups de tecnologia situadas na Capital reúnem 38 oportunidades de emprego. Uma delas, a Arquivei, especialista em gestão de documentos e notas fiscais, conta com duas vagas como gestor de desenvolvimento comercial e duas para a divisão Field Sales Enterprise, cujo foco são vendas para o mercado corporativo. É possível se inscrever pelo site http://arquivei.com.br/vagas/.

A Hrtech Gupy, especializada em recrutamento e seleção com base em inteligência artificial, está com 15 vagas em aberto, tais como analista de experiência do cliente, inside sales outbound e engenheiro de software, incluindo um posto para estagiário de eventos e comunicação. Interessados podem se candidatar no site https://gupy.io/.

Focada em identificação e checagem de dados, a IDWall dispõe de 18 postos para áreas de sucesso do cliente, móvel, vendas, suporte e tecnologia. Para acessar as vagas e se inscrever, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/idwall.

Já a Nama, empresa que atua no segmento de inteligência artificial, disponibiliza duas oportunidade para desenvolvedor de Ruby pleno e uma para desenvolvedor de Ruby sênior. O cadastro deve ser feito por meio do site https://nama.ai/jobs/. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;