Esportes Titulo Definido
Tigre acerta empréstimos de mais três atletas até fim do ano

Goleiro Daniel, lateral-direito Edvan e meia Bruno Michel vão defender outras camisas

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A intenção do São Bernardo é participar e lutar pelo título da Copa Paulista (que dá vaga para a Série D nacional ou à Copa do Brasil) com a espinha dorsal do time que chegou à semifinal da Série A-2 estadual, utilizando jogadores oriundos das categorias de base. Entretanto, a diretoria acertou mais três empréstimos. O goleiro Daniel – que ampliou seu vínculo com o Tigre – vai defender o América-RN na Série D do Brasileiro, o lateral-direito Edvan vestirá a camisa do Itumbiara-GO, também da Série D, enquanto o jovem meia Bruno Michel foi cedido até novembro ao Atlético-PR, no qual deverá defender o time sub-23.

Apesar de enfraquecer a equipe do técnico Wilson Júnior, emprestar atletas foi a alternativa da diretoria para enxugar a folha salarial, tendo em vista que a Copa Paulista é deficitária e o São Bernardo já não recebe da Federação a mesma cota dos tempos em que integrava a elite estadual.

Antes deles, o Tigre já havia emprestado o goleiro Matheus Bacca ao São José, o volante Matheus Jussa para o Botafogo de Ribeirão Preto, o meia Jean Carlos ao Coritiba e o atacante Walterson ao São Bento.

Por outro lado, rescindiram contratos ou chegaram ao fim do vínculo o zagueiro Vinicius Leandro, o volante Rodrigo Celeste, o meia Francismar, os atacantes Judson, Alvinho e Willian Lira e o lateral Eduardo.

Hoje, às 15h, no Estádio do Baetão, a equipe sub-20 estreia no Campeonato Paulista da categoria em dérbi da cidade contra o EC São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;