Esportes Titulo
Hernanes celebra reação do São Paulo no Brasileirão: 'A gente se encontrou'
04/11/2017 | 21:30
Compartilhar notícia


O capitão do São Paulo, o meia Hernanes, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, mostrou estar aliviado com a reação do time tricolor no Campeonato Brasileiro. Já são três vitórias seguidas e a volta à metade de cima da tabela de classificação.

"Graças a Deus que a gente se encontrou", exaltou Hernanes, na saída de campo, em entrevista ao SporTV. "Temos que comemorar um pouco e, a partir de segunda, já vamos pensar na Chapecoense. É seguir trabalhando em busca do nosso objetivo. Os três pontos hoje (sábado) foram muito difíceis".

Apesar da boa sequência, Hernanes pede foco na luta contra o rebaixamento - o time fez um pacto de que esta seria a prioridade absoluta enquanto a equipe não conseguisse somar 47 pontos no Brasileirão. "Nosso objetivo ainda é fugir do rebaixamento. É dar um passo de cada vez. Com muita humildade, vamos continuar trabalhando. Se alcançarmos nossa meta na próxima semana, aí poderemos planejar outras coisas".

Hernanes vem sendo decisivo na retomada do São Paulo no Brasileirão. Desde que retornou ao clube, já fez nove gols em 16 partidas e ainda deu três assistências. É o artilheiro do time na competição.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a Chapecoense, na capital paulista, pela 33.ª rodada do torneio. Com 43 pontos, o time "dorme" na nona posição e só pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Atlético Paranaense, que tem um ponto a menos e joga neste domingo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;