Nacional Titulo
Dupla invade casa e faz família refém em SP
06/04/2011 | 05:58
Compartilhar notícia


Quatro pessoas, entre elas uma criança, foram mantidas reféns por assaltantes, um pouco antes das 21 horas de ontem, após a dupla de bandidos invadir uma casa na região do Socorro, na zona sul de São Paulo.

Um comerciante, dono de um mercado em Moema, também na zona sul, foi rendido quando estacionava um Celta prata na garagem de casa e obrigado a entrar com os criminosos, que também dominaram a esposa do comerciante, a cunhada, grávida de 5 meses, e a sobrinha, de 2 anos.

Vizinhos perceberam algo de errado e ligaram para o 190. Policiais militares da 2ª Companhia do 27º Batalhão cercaram a residência e, depois de cinco minutos, conseguiram prender um dos bandidos, Roberto da Silva Sampaio, de 30 anos, que já tem passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma.

O outro assaltante conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. A dupla já havia separado computadores, dinheiro, joias, dinheiro, celulares e outros objetos da casa. Segundo as vítimas, ao mesmo tempo em que a dupla recolhia os objetos, entrava em contato com outros membros da quadrilha, que iriam até o imóvel em outro veículo para ajudar no transporte do material roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;