Cultura & Lazer Titulo
Casa dos Artistas consolida liderança da audiência
Por Do Diário OnLine
10/12/2001 | 10:40
Compartilhar notícia


A Casa dos Artistas vem consolidando sua liderança na guerra pela audiência nas noites de domingo. O “reality show” do SBT venceu novamente o Fantástico, da Rede Globo, com 41 pontos contra 22, segundo dados preliminares do Ibope.

Neste domingo, Matheus Carrieiri foi eliminado do programa, que está na última semana. No próximo domingo, os telespectadores vão escolher quem deve vencer a atração entre os cinco que ficaram na casa: Supla, Bárbara Paz, Patrícia Coelho, Mari Alexandre e Alexandre Frota. O vencedor receberá R$ 300 mil e o segundo colocado, R$ 100 mil.

À tarde, nem a presença do cantor Roberto Carlos garantiu a audiência do Domingão do Faustão. O programa perdeu para o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, que registrou 30 pontos de audiência contra 24 de Faustão.

No entanto, a Rede Globo garantiu a liderança da audiência com a partida entre São Caetano e Atlético-MG. O jogo registrou 31 pontos contra 21 do SBT.

Durante toda a tarde deste domingo, a Globo registrou 25 pontos contra 24 do SBT. O resultado é considerado um empate técnico. Cada ponto do Ibope equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;