Setecidades Titulo
Descida ao Litoral registra tráfego menor que o esperado
Por Do Diário do Grande ABC
24/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ecovias encerrou a Operação Descida às 16h de ontem, com movimento abaixo do esperado. Da 0h da quarta-feira até o fim da tarde de ontem, 130 mil veículos haviam passado pelo sistema. Não houve pontos de lentidão e o trânsito deverá permanecer tranquilo hoje, quando o Sistema Anchieta-Imigrantes opera no esquema padrão (5 x 5).

No domingo, a partir das 10h, a Ecovias prevê movimento intenso no sentido Capital e, para atenderà demanda, será implantada a Operação Subida (2x8), com descida apenas por uma das pistas da Anchieta (Sul) e subida pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista Norte da Anchieta. Essa operação deve se estender até as 22h.

ACIDENTE
Um acidente vitimou o motociclista Clodomiro Inocêncio de Oliveira, 58 anos, por volta de 12h de ontem no Km 20 da Imigrantes, na região do bairro Alvarenga, em São Bernardo. A vítima perdeu o controle da moto e bateu com violência na traseira de uma Pajero, que andava a cerca de 50 km/h. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

O motorista da Pajero, Roberto Colombo, 60 anos, contou que o motociclista estava desatento no momento da colisão. Ele contou que na hora do choque a vítima falava ao celular. Os parentes da vítima, naturais de Itatiba, no Interior, foram acionados pela concessionária para reconhecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;