Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Acidente mata um e pára Índio Tibiriçá


Vanessa Selicani
Especial para o Diário

26/06/2007 | 07:12


Um acidente envolvendo uma Parati, um caminhão, uma moto e um microônibus no Km 42 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, interrompeu o trânsito segunda-feira por duas horas. O motociclista morreu. A fila de carros parados chegou ao km 34, segundo a Polícia Rodoviária, somando oito quilômetros de congestionamento.

Um caminhão que ia sentido Suzano bateu em um microônibus que estava quebrado no acostamento. O motorista perdeu o controle e entrou na pista oposta, atingindo a moto e a Parati. O motociclista Genenciano de Mesquita Cristalino, 34 anos, morreu na hora. O analista de sistema Fernando Stojanov, 24 anos, que ocupava a Parati, teve ferimentos leves.

O motorista do caminhão, Antônio Carlos das Neves, conta que a moto vinha na contramão, tentando fazer uma ultrapassagem. Stojanov não lembra bem do acidente. “Sei apenas que a moto estava na minha frente”. O laudo oficial sobre a causa do acidente deve ficar pronto em 30 dias. (Supervisão de Artur Rodrigues)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;