Setecidades Titulo
Jogo beneficente arrecada quatro toneladas de alimentos
Por Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
21/11/2004 | 11:33
Compartilhar notícia


Cerca de quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas em jogo beneficente promovido pelo cantor Daniel no estádio Baetão, em São Bernardo, em parceria com a Prefeitura da cidade. Os alimentos serão doados para creches do município.

Daniel declarou que tem satisfação em estar novamente na cidade para ajudar os mais carentes – ele já esteve no município em 2001 em outro jogo beneficente. “Posso notar que a cidade está melhor”, afirmou.

O evento não arrecadou somente alimentos para as creches da cidade. Várias empresas da região apoiaram o jogo e fizeram doações em dinheiro para o Teleton, projeto para ajudar crianças em tratamento na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Além do cantor Daniel, o evento contou com a presença da apresentadora de televisão Hebe Camargo. Ela desceu de helicóptero no estádio para dar o chute inicial da partida, disputada entre o time do cantor e o de artistas do Teleton, entre eles, Fábio Vila Verde, Juan Alba, Delano Avelar, Marcelo Castioni, Fernando Fernandes e Fernando Pavão.

A apresentadora agradeceu ao público presente e os incentivou a fazer mais doações. “Já passamos dos R$ 4 milhões e a expectativa é alcançar valores muito maiores.”, disse.

Cerca de três mil pessoas compareceram ao Baetão para assistir ao jogo. Entre elas estava a auxiliar de embalagem Luzamira Morelli, 40 anos. Ela disse que participou porque acha importante ajudar os mais carentes. “E também por causa do Daniel. Gosto muito dele e sempre que tenho oportunidade vou vê-lo”, justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;