Nacional Titulo
Mulher que clonou duas vezes o mesmo veículo é presa
Por Do Diário OnLine
14/09/2006 | 15:09
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Crimes de Trânsito do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo, prenderam, nesta quinta-feira, Saradiene Cardoso de Jesus, 31 anos, acusada de clonar duas vezes um Audi prata.

A proprietária do veículo registrou o Boletim de Ocorrêcia no Detran quando começou receber várias multas por infrações que não tinha cometido. Após a troca da placa, continuou a receber o mesmo tipo de multas.

Um despachante que auxiliava a acusada na clonagem das placas já foi identificado pelo Detran, e está foragido. Saradiene já esteve presa por estelionato, receptação e porte de armas.

Dentro do veiculo apreendido a polícia encontrou peças de motos. Na vistoria, pelo número do motor, os agentes também descobriram que o dublê é um carro roubado em Sorocaba, interior de São Paulo, em janeiro deste ano.

Saradiene será indiciada por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e estelionato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;