Cultura & Lazer Titulo
Dado é o vencedor do R$ 1 milhão em 'A Fazenda'
Por Do Diário OnLine
24/08/2009 | 00:17
Compartilhar notícia
TV Record/Divulgação


Depois de 84 dias, o ator Dado Dolabella foi o vencedor do reality show "A Fazenda" (TV Record), na madrugada desta segunda-feira. Com 83% dos votos do público, ele levou o prêmio de R$ 1 milhão, disputado com a cantora Danni Carlos.

Um dos mais polêmicos do programa, Dado protagonizou uma série de discussões com os outros participantes, que não se acanhavam em mandá-lo para a berlinda. Só na reta final do reality show, foram sete ‘roças' consecutivas, sem considerar a final.

Mas a cada semana o ‘bad boy' retornava triunfal, com o apoio do público, deixando para trás outros favoritos como Carlinhos e Pedro Leonardo. Diante disso, surgiram rumores de que a mãe do ator, Pepita Rodriguez, estava pagando uma lan house no Rio de Janeiro para que o filho saísse vencedor.

Sob o comando de Britto Jr., o programa de hoje trouxe os outros 12 participantes do reality show, com exceção de Bárbara Koboldt, que pediu para deixar a atração na segunda semana e foi substituída por Fabiana Alvarez. Pedro Leonardo e seu companheiro de dupla sertaneja, Thiago, foram os responsáveis pela performance musical da noite, acompanhados por Babi Xavier e outros convidados.

Além dos melhores momentos do programa, foram mostrados vídeos sobre a trajetória dos dois finalistas. Cris Couto comandou a plateia formada pelos familiares e amigos de Dado e Danni. Do lado do ator, estavam a mãe e a namorada, Viviane Sarahyba, grávida de cinco meses. Já para receber a cantora vieram a mãe, Isaura, e seu tão comentado namorado, o ‘mãozuco' Ricardo.

Novo contratado da Record, o apresentador Gugu Liberato entregou o envelope com o nome do vencedor, além de anunciar seu programa na emissora, que estreia no próximo domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;