Cultura & Lazer Titulo
Paris Hilton deixa a prisão
Da AFP
26/06/2007 | 09:30
Compartilhar notícia


A patricinha Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis que tem seu sobrenome, deixou a prisão na Califórnia (Estados Unidos) na madrugada desta terça-feira, após passar três semanas detida por dirigir sem carteira de motorista.

Ao sair do centro penitenciário de Lynwood, a jovem foi recepcionada por uma multidão de paparazzi e entrou imediatamente no carro da mãe, Kathy Hilton.

Paris se apresentou para cumprir a condenação no início de junho, mas três dias depois foi colocada em liberdade por motivos médicos não especificados. Diante da revolta da opinião pública, porém, um juiz determinou seu retorno à prisão.

"Estou impaciente para ver minha família, para desfrutar uma boa comida e voltar a minha cama. Apreciarei todas as coisas que dava por estabelecidas e nas quais nunca havia pensado antes", confessou ao programa E! News.

"De alguma maneira, estou feliz de ter passado por isto, já que mudou minha vida para sempre", acrescentou Paris Hilton.

"Percebi que a mídia me utilizava para fazer piada de mim. Francamente, estou cansada. Quero utilizar minha fama para coisas boas", prometeu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;