Nacional Titulo
Seqüestradores libertam reféns em Caldas Novas
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 00:47
Compartilhar notícia


Os dois seqüestradores que mantiveram três pessoas reféns por cerca de 16 horas em uma agência do Banco do Brasil em Caldas Novas, interior de Goiás, se entregaram por volta da meia-noite desta segunda-feira. Um outro grupo que mantinha membros da família do gerente do banco como reféns também se entregou à polícia.

As três pessoas que estavam detidas na agência eram funcionários do BB — um tesoureiro, um gerente financeiro e um jardineiro. No início das conversas com os policiais, os bandidos pediam R$ 1 milhão para colocar fim ao seqüestro. Com o decorrer das negociações, as exigências baixaram para R$ 250 mil e um carro.

Mas a polícia insistiu nas negociações. A água e a luz da agência bancária foram cortadas e, à noite, os policiais entraram no banco e libertaram os reféns. Os seqüestradores entregaram as pistolas, revólveres e sub-metralhadoras para o delegado que conduziu as negociações.

Os outros seqüestradores que mantinham a mulher e os filhos do gerente do mesmo banco reféns em outro local também decidiram se entregar e libertar a família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;