Cultura & Lazer Titulo
'Quarteto Fantástico' tem pré-estréia em Londres
Por Das Agências
13/06/2007 | 16:37
Compartilhar notícia


Os atores do novo "O Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado" assistiram na noite desta terça-feira a pré-estréia do filme em Londres, em meio a fãs da saga.

Segundo a agência Ansa, a norte-americana Jessica Alba e Ioan Gruffudd participaram da estréia no Cine Odeon na Leicester Square. O último filme dos Quatro Fantásticos já embolsou mais de US$ 300 milhões nas bilheterias do mundo todo.

Na seqüência, os super-heróis lutam para salvar a Terra da destruição nas mãos do Surfista Prateado. "Nesse filme pode ser notada a evolução dos personagens. Nós podemos ser vistos mais à vontade como uma família de super-heróis, totalmente disfuncional", declarou Gruffudd.

"O Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado" estréia nos Estados Unidos e na Grã Bretanha nesta sexta-feira, 15 de junho, e duas semanas depois chega ao Brasil, no dia 29.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;