Cultura & Lazer Titulo Rock gaúcho
Cachorro Grande toca na região

Do Diário do Grande ABC
22/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A banda Cachorro Grande se apresenta sábado, a partir das 21h, no Central Rock Bar (Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, 596. Tel.: 5472-3830), em Santo André.

Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser comprados na Metal CDs (Rua Dona Elisa Fláquer,184. Tel.: 4994-7565)
Formado pelos músicos gaúchos Beto Bruno, Marcelo Gross, Rodolfo Krieger, Pedro Pelotas e Gabriel Azambuja, o grupo irá basear o repertório do show nas canções do sexto e mais recente álbum, o Baixo Augusta (2011).

O disco com 11 faixas inéditas está disponível para download no site oficial da banda (www.cachorrogrande.com.br).

Influenciados pelo rock'n'roll clássico, as principais referências da banda são os britânicos The Who, Rolling Stones, The Kinks e Beatles. Dentre as inspirações brasileiras, estão cantores da jovem guarda. Recentemente, o grupo gaúcho regravou a música Sou Uma Criança, Não Entendo Nada, de Erasmo Carlos.

Outras bandas novatas, como Johnny Trapaceiro, Acesso Remoto e Nervos também se apresentam na noite do evento.

ROCK MULTIMÍDIA

A banda vem fazendo videos do diário de bordo de algumas apresentações pelo Brasil e postando no YouTube. O nome da série, já com seis episódios, é Lunático TV, em referência a uma famosa música.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;