Esportes Titulo
Televisão pública de Madri faz oferta milionária ao Real Madrid
Por Da AFP
03/11/2006 | 10:58
Compartilhar notícia


A Telemadrid, a rede de televisão pública da comunidade autônoma de Madri, apresentou uma oferta "muito interessante" para obter os direitos do Real Madrid, informaram nesta sexta-feira fontes do governo regional.

"Trata-se de uma oferta muito interessante", declarou o vice-presidente do governo regional, Ignacio González, recusando, no entanto, confirmar a cifra de 120 milhões de euros pela temporada de 2009 a 2013, conforme publicou na quarta-feira o jornal ABC.

Os direitos do clube pertencem até o fim da temporada 2007-2008 à Sogecable, operadora do Canal Plus na Espanha e da plataforma por satélite Canal Satélite Digital, que paga cerca de 55 milhões de euros por temporada.

A oferta da Telemadrid, que transmitiria gratuitamente os jogos do Real Madrid na região, compete com a feita em julho pela produtora Mediapro de 170 milhões por temporada por um período de sete temporadas, segundo a imprensa espanhola.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;