Setecidades Titulo
ONG faz promoção para doar 10 cadeiras de rodas
Do Diário OnLine
03/11/2006 | 17:32
Compartilhar notícia


A Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais) criou uma promoção que irá beneficiar 10 pessoas com cadeiras de rodas. Para participar, o interessado deve escrever uma carta, até o dia 22 de novembro, contando uma história da sua vida e mostrando a real necessidade de ganhar uma cadeira de rodas.

Todas as cartas serão analisadas por um júri, composto por profissionais da Avape. A campanha é válida em todo o território nacional, mas os ganhadores terão que retirar o prêmio na sede da entidade, que fica no município de Santo André.

Os interessados devem escrever a carta para a "Promoção Cultural - Sua História Vale um Sonho", e encaminhar à Avenida Lino Jardim, 934, Vila Bastos, Santo André - SP, CEP 09041-031.

Avape A Instituição é uma organização não-governamental, que trabalha pela inclusão social da pessoa com deficiência. A entidade atua na reabilitação clínica, reabilitação e capacitação profissional, colocação no mercado de trabalho e convivência social de pessoas com diferentes tipos de deficiência.

Mais informações sobre a Avape, acesse www.avape.org.br  ou telefone (11) 4433-5000




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;