Setecidades Titulo Polícia
PM encontra desmanche ilegal na Av.dos Estados
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
11/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares do 10º Batalhão estavam em patrulhamento quando encontraram um desmanche na Avenida dos Estados, no bairro Curuçá, em Santo André, na manhã de ontem. Eles entraram em uma loja de autopeças e encontraram um carro roubado que estava sendo cortado.

No total, 13 pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Oito delas foram presas, a maioria funcionária do estabelecimento. Foram autuados o mecânico Eduardo Luiz da Silva, 28 anos, os autônomos Ivan Silverio de Souza, 35, e Juan Expedito dos Santos, 22, os ajudantes William Cipriano da Silva, 30, Leandro de Almeida Araujo, 35, João Lucas Rodrigues de Andrade, 23, Fábio Horta da Costa, 36, e o vendedor Renan Aparecido Oliveira, 24.

Segundo a PM (Polícia Militar), no local foram encontradas inúmeras peças de veículos de origem duvidosa e máquinas de corte como serras, além de aparelhos que fazem uso de gás pressurizado e maçaricos. Também havia diversos bloqueadores de sinal rastreador, utilizados por quadrilhas de roubos e furtos de carros. O veículo encontrado foi uma Parati com placa da cidade de São Paulo.

O boletim de ocorrência foi registrado como receptação qualificada e associação criminosa no 2º DP (Camilopólis) da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;