Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Sony anuncia data de lançamento do PS5 e novidades do controle
Leo Alves
Do 33Giga
09/10/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


Ainda sem adiantar muitos detalhes de seu próximo console, a Sony revelou quando será o lançamento do PS5. O quinto PlayStation vai chegar ao mercado no fim de 2020, provavelmente próximo ao Natal, para aproveitar o clima das festas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Lançamento do PS5: novo controle

Além de anunciar a previsão de lançamento do console, a fabricante japonesa antecipou alguns detalhes sobre o próximo controle. Ele terá um novo sistema de vibração, cuja promessa é garantir imersão maior ao jogadores. Com isso, será possível sentir diferentes texturas dos cenários dos games.

Leia mais
Os 50 melhores jogos para videogame de todos os tempos
Dia das Crianças: PlayStation anuncia mais de 170 jogos com até 80% de desconto

Outra mudança será nos gatilhos dos botões L2 e R2. A ideia é que eles transmitam uma resposta maior para quem está no controle, como quando é preciso usar arco e flecha, de modo que a resistência dos botões seja mais realista.

Consoles mais vendidos

E por falar em videogames, confira na galeria quais são os consoles mais vendidos de todos os tempos.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.