Esportes Titulo
S.Paulo espera contar com Luís Fabiano contra o Goiás
Por da Redação
08/04/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


O sorteio dos mandos de jogo nas oitavas de final da Copa do Brasil foi perfeito para o São Paulo. A equipe vai decidir contra o Goiás no Morumbi e, além disso, os jogos serão disputados nos dias 20 e 27 de abril, o que abre a possibilidade para a reestreia de Luís Fabiano já no primeiro jogo.

Se a partida fosse marcada para o próximo dia 13, o atacante não teria condições de jogar. "O Luís Fabiano fez trabalho muito bom com os fisioterapeutas esta tarde (de quinta-feira). E todos estão bastante animados com a evolução. Existe até uma possibilidade de ele jogar dia 20", comentou o médico José Sanchez.

Já Fernandinho não anda com sorte. O atacante fraturou a tíbia da perna direita, consequência de pontapé que levou ainda no primeiro tempo da partida contra o Santa Cruz, em Barueri. O tempo de recuperação é de até seis semanas.

 

DÚVIDAS

O técnico Paulo Cesar Carpegiani corre risco de ficar sem os zagueiros Alex Silva e Miranda para enfrentar o Noroeste, domingo, em Bauru. O primeiro está com dores na canela esquerda. O outro sente desconforto muscular na coxa direita. Se eles não puderem atuar, Carpegiani tem como opções Xandão e o garoto Luiz Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;