Esportes Titulo
Anderson Marques será apresentado hoje à tarde
Por Rafael Presilli
Especial para o Diário
20/04/2009 | 07:21
Compartilhar notícia


O quarto reforço do São Caetano para a Série B do Campeonato Brasileiro será apresentado hoje à tarde. O zagueiro Anderson Marques, que disputou o Paulistão pelo Noroeste e assinou contrato de três anos com o Azulão, realiza exames médicos e já treina com a equipe.

"Estou muito feliz com esse novo desafio. Agora é trabalhar para que possamos estrear com o pé direito", declarou o zagueiro de 26 anos.

Pela manhã, o técnico Sérgio Soares comandará um treino físico e, à tarde, os jogadores fazem treino com bola.

Além de Anderson Marques, o São Caetano já contratou o atacante Advaldo, o zagueiro Diego Padilha e o volante Pedigão. Desses, apenas o volante, ex-Corinthians, ainda realiza treino físico separado do grupo.

O clube ainda corre atrás de um centroavante para substituir o veterano Tuta, além de um zagueiro e de um volante.

Cinco jogadores deixaram a equipe após a disputa do Paulistão: os zagueiros Marco Aurélio e Amarildo, os meias Peter e Zé Eduardo e o volante Marcelo Pinheiro.

O São Caetano só volta a jogar no dia 8, quando enfrenta o Bragantino, pela primeira rodada da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;