Esportes Titulo Expectativa
Tigre espera definir novo técnico nos próximos dias

Clube trabalhava com dez nomes e agora lista final tem só três para substituir Wilson Júnior

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo espera definir até a próxima semana o substituto do técnico Wilson Júnior, que deixou o clube na semana passada para assumir o comando do Nacional de São Paulo. O executivo de futebol do Tigre, Edgard Montemor, revelou que trabalha com três nomes com perfis diferentes e espera chegar a acerto financeiro com um deles.

“Infelizmente, a parte financeira tem pesado bastante na definição do novo treinador. Precisamos ter cautela e escolher um nome que encaixe no nosso projeto. Procuramos alguém que conheça bastante da parte tática, que consiga formar time coeso entre os setores. Não tem de ser exatamente um estudioso do mundo do futebol, mas que conheça um pouco da Série A-2 do Paulista e tenha experiência em disputas por acesso”, explicou Edgard.

O dirigente evitou antecipar possíveis nomes, mas disse que inicialmente o clube trabalhava com dez candidatos e esta lista está resumida a três treinadores com quem deve abrir negociações nos próximos dias.

O dilema da diretoria é sobre manter o estilo dos últimos treinadores do clube, como Wilson Júnior, por exemplo, linha- dura com os jogadores, ou apostar em nome que faz mais o estilo ‘paizão’. “Temos três perfis diferentes em relação ao comportamento com os atletas. Não sei se mantemos esse estilo mais linha-dura ou damos descanso e tranquilidade aos jogadores. Ainda estamos pensando e até a próxima semana vamos estabelecer a prioridade para tentar fechar o contrato”, finalizou Edgard.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;