Cultura & Lazer Titulo Chance
Prazo para sarau com Carlinhos Brown acaba hoje
da Redação
13/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Até as 17h de hoje é possível enviar vídeo de inscrição para participar do Sarau Kids com o cantor Carlinhos Brown durante o 12º Festival do Chocolate, em Ribeirão Pires. A Prefeitura da cidade, com ajuda de profissionais da Escola Municipal de Música, selecionará, por meio de vídeos, quatro crianças com idades entre 9 e 13 anos (nascidos entre 2005 e 2009) para se apresentar junto com ele no dia 22.

Para participar, os pais ou responsáveis devem enviar e-mail para imprensa@ribeiraopires.sp.gov.br com um vídeo de 30 segundos da criança cantando a música Velha Infância dos Tribalistas. O vídeo poderá ainda ser entregue em CD, também até hoje, na Secretaria de Comunicação (Rua Miguel Prisco, 53), das 8h às 17h. Além do registro, deverão ser enviados telefone para contato e cópia do RG dos pais e da criança. O resultado sai na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;