Cultura & Lazer Titulo Na região
Ribeirão Pires promove ‘Fazendo Arte pela Cidade’

Evento vai reunir artistas nos principais pontos do município; festa tem início amanhã

Por da Redação
20/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


 Até dia 5, a estância turística de Ribeirão Pires vai respirar arte. É que a partir de amanhã o município vai receber o Fazendo Arte pela Cidade, cuja proposta é movimentar os principais pontos turísticos com diversas ações culturais.

Durante o período, os moradores poderão conferir apresentações de dança, teatro, música, exposições, artes plásticas e oficinas em espaços públicos como Jardim Oriental, Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli, Praça Central, Centro Cultural e Escola Municipal de Música Alfredo Della Rica, Calçadão da Rua do Comércio e Vila do Doce.

A ação começa às 13h, com apresentação de dança do ventre no calçadão. As atividades são livres e gratuitas. Confira agenda no www.ribeiraopires.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;