Cultura & Lazer Titulo
Cláudia Raia é destaque do segundo dia do Shopping ABC Fashion
Por Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
28/04/2005 | 11:54
Compartilhar notícia


No clima de cuidado com a natureza, Cláudia Raia roubou a cena no segundo dia de desfiles do Shopping ABC Fashion Show, quarta-feira, em Santo André. O evento termina nesta quinta-feira. A atriz interpretou uma guardiã do meio ambiente no evento coordenado pelo consultor de moda Edyr Moraes e fez três entradas na passarela. Engajados no tema ecologia, os modelos desfilaram com placas com mensagens como Salve para ser salvo e Liberdade dentro de gaiolas vazias. O cantor Toni Garrido abriu o desfile novamente, dessa vez com a canção Girassol.

Em sua primeira entrada, Cláudia levou uma placa que dizia Proibido Caçar, que foi fixada no fim da passarela para aumentar o clima ecológico do cenário, repleto de cipós, galhos e folhagens e a participação de grupo de atores que representavam elfos. A segunda entrada causou frisson: a atriz, com roupa de caçadora, levava por coleiras dois modelos seminus, que libertou ao fim da passarela. A global fez última passagem vestida com um vestido longo zebrado de rosa e preto. “O tema me agradou, já que cuidar da natureza é importante e todos devem fazer sua parte. Ecologia tem seu charme, falar disso alerta as pessoas para o fato de que se faz muito pouco em função do meio ambiente. Além disso, a idéia de interagir na passarela, e não apenas exibir as roupas, é interessante”, disse a atriz.

Na terça-feira, Cláudia impressionou o público na comemoração aos 40 anos da Rede Globo ao fazer apresentação de dança e exibir o corpo perfeito aos 38 anos de idade e dois filhos no currículo. “O corpo é o resultado de muita ralação. É cuidar da saúde a vida toda, já que não se conquista um corpo perfeito da noite para o dia”, revelou. Ela afirmou ter um carinho especial pela região, que lembra sua terra natal, Campinas. “O Grande ABC é como o interior: há pessoas simples e interessantes. Já fiz alguns trabalhos aqui no passado e é sempre um prazer voltar.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;