Esportes Titulo Contra o Internacional
Jogadores do Corinthians comemoram empate em Porto Alegre
Por
13/04/2017 | 00:16
Compartilhar notícia


O elenco do Corinthians deixou o Beira Rio satisfeito com o empate por 1 a 1 contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O resultado faz com que o time paulista possa avançar até com um empate sem gols no Itaquerão, quarta-feira que vem, para se classificar às oitavas de final.

"Eu achei que o resultado foi bom. Lógico que o intuito é sempre vencer, mas o empate com gols é algo importante. Não entramos em campo pensando assim, mas o fato é que o empate sem gols nos dá a classificação. Foi um jogo bem disputado, com chances para os dois lados. O time lutou, brigou e teve até mais chances que a equipe adversária. Estamos de parabéns", analisou o goleiro Cássio.

O técnico Fábio Carille acredita que a partida desta quarta-feira foi a melhor realizada pelo Corinthians fora de casa em 2017. "Dos jogos fora de casa, com certeza, foi o melhor. Fizemos bons jogos em casa. Contra o Palmeiras, fomos bem enquanto estava 11 em cada lado e contra o Santos também jogamos bem, mas hoje (quarta-feira) foi a melhor partida do Corinthians jogando sob o meu comando fora de casa", analisou.

O zagueiro Pablo destacou que houve falhas do time, mas a equipe conseguiu se superar e volta para São Paulo com um bom resultado. "A gente sabe que jogar aqui é sempre difícil. O Inter é uma equipe qualificada, tivemos algumas falhas, o que é normal pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Mas fizemos o gol que é importante para decidir o jogo em casa", comentou.

O elenco corintiano volta para São Paulo nesta quinta-feira, no começo da tarde. Na sexta-feira, o time se reapresenta pela manhã e já mira suas atenções para o clássico com o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;