Setecidades Titulo São Caetano
Desaparecido em decorrência de chuva é procurado por familiares
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma família de Santo André busca informações a respeito de Saulo Henrique Fernandes da Silva, 34 anos. Segundo relatos, ele desapareceu na quinta-feira, quando forte chuva atingiu o Grande ABC. Naquela noite, um corpo foi visto sendo levado pela enxurrada na divisa entre São Caetano e a Capital. Familiares confirmaram que Silva estava naquela região durante a tempestade.

Anteontem, bombeiros encontraram corpo boiando no Rio Tietê – acreditava-se que poderia ser o da pessoa sumida em São Caetano. No entanto, série de problemas internos entre autoridades do Estado dificultam o reconhecimento da vítima. Silva morava em ruas do bairro Sacadura Cabral, em Santo André, por opção própria. Além de cicatriz no peito, devido a uma facada que levou e uma cirurgia posterior, ele possui tatuagem em um dos braços com o nome da mãe. Caso seja reconhecido, Silva será a primeira vítima das enchentes na região do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;