Esportes Titulo Região
São Caetano vacila, empata com Barretos e perde liderança
Marcela Munhoz
10/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O time de São Caetano tinha a faca e o queijo da mão para se manter no topo da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mas foi com a ajuda do Barretos, que o Água Santa, não só roubou a faca como comeu o queijo do Azulão, pelo menos até a próxima rodada – a 17ª – do campeonato. Agora, com um ponto a mais, é o vizinho de Diadema que mantém a liderança, com a soma de 32.

A tabela assim se configurou após o empate de 1 a 1, ontem à tarde no Anacleto Campanella. O visitante Barretos, na zona de rebaixamento, surpreendeu os donos da casa logo aos cinco minutos de confronto. Após cobrança de escanteio, Sabiá conseguiu marcar de cabeça. Ainda na primeira etapa e com a esperança de conseguir virar o placar, o São Caetano correu atrás do prejuízo. O empate saiu aos 19 minutos, também de cabeça, mas, desta vez, de Eduardo Luiz. A jogada foi resultado de cobrança de falta de Alex Reinaldo.

No segundo tempo, o que se viu foi o Barretos anular praticamente todas as tentativas de virada do Azulão, que demonstrou dificuldades em jogar por baixo. Aos 23 minutos, porém, quase a novela ganha um novo final. Ermínio conseguiu ganhar velocidade, passou a defesa, mas teve o chute defendido pelo goleiro Wanderson.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Na rodada seguinte da Série A-2, o São Caetano tem como novo desafio o jogo contra a Portuguesa, que figura hoje a 10ª posição, com 23 pontos. A partida está marcada para acontecer na quarta-feira, a partir das 20h, no Canindé. Já o Barretos pega o Água Santa, no Fortaleza, também às 20h. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;