Cultura & Lazer Titulo Música
Karen K. comemora carreira

Cantora de Mauá lança primeiro clipe,
com a participação especial de Neymar

Por Karini Manchini
31/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Realizar um sonho é bom, melhor ainda quando acontece duas vezes. Foi assim que a cantora Karen K., como gosta de ser chamada, se sentiu quando divulgou o primeiro clipe da carreira – na semana passada – com a participação do jogador Neymar. Me Virando é o single do EP de estreia da mauaense (assinado pela Sony Music Digital). A canção foi composta pela dupla Henrique e Gustavo (veja aqui www.youtube.com/watch?v=U0uqxoiekdA)

Karen, 25 anos, conta ao Diário que conheceu o jogador por meio de amigos em comum. A ideia de contar com ele nas filmagens foi do pai do atleta. “Amei a possibilidade. Logo no primeiro trabalho ter uma participação tão especial assim foi mais do que a realização de um sonho.”

O clipe foi gravado em Barcelona, na Espanha, onde o atacante mora. “Neymar mandou bem demais. Até brinquei dizendo que consegui o melhor ator para meu clipe”. O jogador também curtiu a experiência e foi só elogios à cantora. “Foi um prazer participar. A Karen é muito talentosa e sou um grande admirador do seu trabalho.” Em julho, ele participou de um show dela no Villa Country, na Capital.

Com gosto eclético, Karen Kumagai de Oliveira tem como referências musicais Ariana Grande, Luan Santana e Sandy. A jovem, que gosta de cantar desde criança, começou se apresentando com um amigo em bares e restaurantes do Grande ABC, mas só oficializou a carreira há três anos. O que não pretende deixar de fazer. Depois da divulgação, ela lotou um show em Santo André. “Ainda ficaram 500 pessoas para a fora da casa”, comemora.

Karen K. assume que a ficha de tudo o que está acontecendo ainda não caiu, mas está muito feliz. “Quando vejo as pessoas comentando, postando a música e cantando, me sinto muito realizada. É realmente uma grande vitória”, finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;