Esportes Titulo
Williams lamenta o péssimo início de temporada na F-1
da AFP
12/04/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


A equipe Williams expressou ontem a frustração pelo mau começo de temporada, após os abandonos do brasileiro Rubens Barrichello e do venezuelano Pastor Maldonado nas primeiras duas competições do Mundial.

 "Como todos na Williams, estou surpreso ao mesmo tempo em que frustrado com nosso início" de temporada, reconheceu o presidente da escuderia, Adam Parr.

"Em vez de termos os benefícios de nosso conceito ambicioso do FW33 (o carro da equipe) e da continuidade em nosso motor, na segunda temporada com Rubens, estamos sendo infelizes", acrescentou Parr.

Em vista dos maus resultados, Sam Michael, diretor técnico da escuderia, também demonstrou sua insatisfação. "Nosso rendimento esteve abaixo das expectativas. Isto não é aceitável para nós e estamos revisando todos os aspectos de nossa falta de rendimento antes de Xangai", disse Michael, referindo-se à próxima prova do Mundial, domingo, na China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;