Esportes Titulo
Com derrota do Azulão, Netuno está quase garantido na elite

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota do São Caetano para a Ferroviária por 2 a 0, ontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella, praticamente garantiu o Água Santa na Série A-1 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Com o revés, o Azulão estacionou nos 32 pontos e tem nove vitórias, enquanto o Netuno tem 35 e 11 triunfos na competição. Sendo assim, a equipe azulina não alcançaria os diademenses no primeiro critério de desempate.

O Mirassol tem a mesma pontuação do São Caetano, e, com uma vitória sobre o União Barbarense, no domingo, pode igualar em pontos o Água Santa em caso de derrota para o Velo Clube, em Rio Claro, no domingo. A equipe também chegaria ao mesmo número de vitórias, mas precisaria marcar ao menos nove gols para conseguir superar a equipe diademense no saldo de gols (hoje em 15 a seis), considerando um revés do Netuno no Interior pela contagem mínima.

Como Oeste e Independente jogam na última rodada, um deles pontuará e subirá para a Série A-1, restando apenas uma vaga em disputa, e com boas probabilidades para o time da região.

Portanto, matematicamente, tudo que o Água Santa precisa é do empate, mas existem grandes chances de a equipe subir mesmo com derrota no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;