Internacional Titulo
Chacina deixa 5 mortos na Colômbia
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/1999 | 15:33
Compartilhar notícia


Cinco pessoas, entre elas uma jovem menor de idade, foram mortas no sudoeste da Colômbia e até agora nao se sabe com precisao a causa e os autores dos assassinatos. "Ninguém assumiu os crimes", disse neste sábado de manha o secretário de governo da prefeitura de Puerto Lleras, Julio Bautista.

Em conversa por telefone com a AP, Bautista, disse que os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta, perto de Puerto Lleras. As vítimas apresentavam vários tiros no corpo e alguns na cabeça. Só um dos corpos foi identificado pela família.

Enquanto a prefeitura afirma que os autores da morte nao sao conhecidos, o general Francisco Pedraza, comandante da VII Brigada do Exército, atribui a integrantes da Frente 43 das rebeldes Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;