Cultura & Lazer Titulo
Mauá exibe 1ª Mostra de Teatro Estudantil
Do Diário OnLine
17/11/2003 | 11:04
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá apresenta a partir de terça-feira a 1ª Mostra de Teatro Estudantil da cidade. O festival terá a participação de alunos de oito escolas estaduais e de oito instituições de ensino particulares.

A Cia. Teatral Téuga vai abrir a mostra, com uma montagem de Morte e Vida Severina, inspirada no livro de João Cabral de Melo Neto, às 10h. Em seguida, às 12h, quatro escolas apresentam peças curtas para o público. Às 20h30, o espetáculo Miranda será encenado pelo Grupo de Teatro Experimental.

No segundo dia, alunos da Escola Municipal Cora Coralina exibem o musical infantil A Arca de Noé, às 10h. Depois, é a vez de Elias Batista encenar O Boiadeiro de Iporanga. Às 12h, outras quatro escolas mostram montagens produzidas pelos estudantes. Às 20h30, o Grupo Teatral Liberarte encerra o festival com O Vidente.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/nº. Todos os espetáculos têm entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;