Esportes Titulo
Basquete: seleção masculina sub-21 fica fora do Mundial
Por Do Diário OnLine
30/07/2004 | 10:29
Compartilhar notícia


A atual fase do basquete masculino brasileiro não é das melhores. Depois do time adulto ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia, a equipe sub-21 não conseguiu carimbar seu passaporte para o Campeonato Mundial da categoria, que será disputado em 2005, na Argentina.

A eliminação do Brasil aconteceu na noite desta quinta-feira, quando os comandados do técnico Guerrinha perderam para os Estados Unidos por 87 a 64, na segunda rodada da Copa América do Canadá.

A soma da derrota para Porto Rico, na estréia da competição, com o resultado negativo diante dos norte-americanos, a seleção brasileira não tem mais chances de avançar às semifinais e lutar por uma vaga no Mundial – os três primeiros colocados se classificam.

O Brasil encerra a sua participação na Copa América nesta sexta-feira, diante da Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;