Política Titulo Na região
Canuto é reeleito para coordenar o PSDB no Grande ABC
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
13/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente do PSDB de Mauá, Márcio Canuto foi reeleito ontem coordenador regional do tucanato. Ele ficará no posto por mais dois anos e terá missão de auxiliar a construção de candidaturas a prefeito e a vereadores para 2016 para superar a pífia marca registrada pelo partido no pleito de 2012.

“Em 2014, o PSDB conseguiu se reerguer na região, em trabalho que também passou pela coordenação. O mais difícil é manter a união no PSDB, e acredito que hoje temos essa união. Atualmente o partido vive ambiente mais harmonioso e isso será determinante para expressiva vitória nossa em 2016”, afirmou Canuto, projetando emplacar vereadores em todas as cidades e faturar cinco prefeituras no Grande ABC.

Além de Canuto, filiados escolheram José Fiorizi, de São Bernardo, como secretário geral em processo que contou com as presenças dos ex-prefeitos José Auricchio Júnior (São Caetano) e Clóvis Volpi (Ribeirão Pires e que disputará o Paço de Mauá), do deputado estadual Orlando Morando e dos vereadores Jotão (Mauá) e Beto Vidoski (São Caetano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;