Nacional Titulo
Vencedor da Mega Sena desaparece de Natal
Do Diário do Grande ABC
26/01/1999 | 20:51
Compartilhar notícia


O novo milionário da Mega Sena sumiu de Natal, sua identidade está sendo mantida em sigilo pelos funcionários da Caixa Econômica Federal e ninguém sabe dar informaçao sobre o seu destino. A única coisa que se sabe, é que trata-se de um homem moreno e que conseguiu tirar o segundo maior prêmio pago na história das loterias no Brasil (mais de R$ 24 milhoes), realizando uma única aposta.

O jogo foi feito na lotérica Casa da Sorte, situada no conjunto Jiqui, Zona Sul de Natal. A proprietária do estabelecimento, Michelle Christina Dantas Bezerra, disse que a rotina em sua loja mudou bastante depois da divulgaçao que a aposta tinha sido realizada lá. ``O movimento cresceu em torno de 30% e o telefone nao pára de tocar', informou Michelle, garantindo que, de certa forma, está contente por um de seus clientes ter tido a sorte de ficar milionário da noite para o dia.

``Muitas pessoas ganharam os prêmios pagos pela quina, quadra ou terno, mas a aposta máxima foi a primeira vez que saiu', comentou a dona da casa lotérica que funciona há pouco mais de um ano no conjunto Jiqui. Empregados de uma lanchonete aberta ao lado da loteria disseram que viram o ganhador. ``Ele veio, pediu para que eu dissesse os números sorteados, sorriu e disse que tinha acabado de ficar milionário', afirmou Márcia Maria, acrescentando que após passar na lotérica, o ganhador entrou no carro e foi embora.

A Caixa Econômica informou apenas que o ganhador aplicou o dinheiro do prêmio em RDB e em Fundos de Renda Fixa. Só a aplicaçao no RDB renderá cerca de R$ 480 mil por mês. Se ao invés de aplicar, o apostador decidisse sacar todo o dinheiro, a Caixa teria de recorrer ao Banco Central para realizar um saque especial, uma vez que nenhuma agência do Rio Grande do Norte tem essa quantia à disposiçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;