Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Putin terá reuniao com o papa na Itália


Do Diário do Grande ABC

05/06/2000 | 08:00


O presidente russo, Vladimir Putin, embarcou nesta segunda-feira de Moscou para a Itália, onde vai realizar uma visita oficial que inclui uma reuniao com o papa Joao Paulo II, no Vaticano.

Segundo a agência Interfax, Putin deixou a Rússia após se despedir do presidente americano Bill Clinton, que vai ficar ainda algumas horas em Moscou, após os encontros que manteve com Putin, na cúpula Rússia-EUA.

Bill Clinton também esteve reunido com o ex-presidente Boris Yeltsin, na residência de Gorki-9, nos arredores de Moscou. Clinton e o ex-presidente russo já haviam se encontrado várias vezes, em encontros de cúpula anteriores, e ao longo dos anos estabeleceram estreitas relaçoes pessoais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;