Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Dólar sobe à espera do Payroll e com riscos locais no foco

Flickr Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/08/2021 | 09:43


O dólar à vista volta a subir na manhã desta sexta-feira. Parte das altas acompanha a tendência do dólar no exterior, diante do compasso de espera pelo relatório de emprego dos EUA de julho, o payroll, que sai às 9h30. O documento deve guiar os próximos passos da política monetária do Federal Reserve (BC dos EUA). Outra parcela da demanda responde a preocupações com a inflação, risco fiscal e crise institucional, segundo operadores do mercado.

Mais cedo, o Governo do Estado do Paraná decretou situação de emergência hídrica por 90 dias em todo o Estado, com o objetivo de minimizar os impactos da falta de chuvas e garantir as condições mínimas de abastecimento da população. O decreto, assinado ontem pelo governador Ratinho Junior, consta no Diário Oficial do Paraná.

Às 9h21, o dólar à vista subia 0,53%, a R$ 5,2445. O dólar para setembro caía 0,13%, a R$ 5,2625, com ajustes ao fechamento anterior, bem acima do valor do dólar à vista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;