Esportes Titulo
Racing faz liquidaçao de jogadores na Argentina
Por Do Diário do Grande ABC
23/06/2000 | 12:54
Compartilhar notícia


O Racing Club da Argentina começou nesta sexta-feira a liquidar grande parte dos jogadores profissionais a preços considerados abaixo do mercado do futebol. Quatorze jogadores foram postos à venda, a preços que variam entre US$ 50 mil e US$ 100 mil A lista inclui nomes como Andrés Gaitán, Cristian Centeno, Lino Arce e Gastón Harguindeguy. Se nao houver ofertas até à próxima terça-feira, esses jogadores serao oferecidos sem preço mínimo. E se, mesmo assim, nao houver interessados, o Racing dará passe livre.

O clube argentino está há mais de um ano falido. No entanto, pensa em contratar novos jogadores e um técnico caro e de prestígio, como Héctor Vieira. Os reforços seriam pagos por empresários interessados em investir no Racing, um dos clubes mais populares da Argentina.

Sem dirigentes, o Racing está sendo administrado por interventores designados pela justiça. No atual campeonato, o time está ameaçado de cair para a segunda divisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;